x

Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu frequentei estádio de 1991 até 2011, eu fui uma media de 90% dos jogos em casa e uns 70% dos jogos fora, ou seja em 20 anos fui em muitos jogos, várias cidades, vários estádios, aguns estados e alguns países. Quando em setembro de 2011 minha namorada anunciou a gravidez, parei de frequentar estádio, e a grana que gastava, hoje guardo pra minha filha (OLIVIA), pago pay per view, compro produtos licenciados, não deixei de frequentar estádio por presidente ruim ou corrupto, náo sou modinha, nem velha guarda, não sou uniformizado nem torcedor do sofá, não sou nutella nem raiz.

Tomei muito sol e muita chuva em 20 anos de estádio, fui em bons campos e péssimos campos, tomei golpes de cassetetes para comprar ingresso em dia de clássico(pois antes vendia somente na hora do jogo) e vi jogo com 93 mil no Morumbi em meio de campeonato, alguns aqui irão lembrar como era sufoco comprar ingresso, assisti a jogadores muito piores tecnicamente aos que hoje estão no elenco. Quem não se lembra de Kel centroavante do novo-horizontino que perdia pênalti até nos aspirantes. Uma zaga formada por Baré e Embu.

Mais sinto falta, daqui uns anos retornarei aos jogos não com tanta frequência, mas voltarei as arquibancadas da vida, mas acho que tem de parar de se preocupar se da 20 mil ou 11 mil. Se a mídia fala ou deixa de falar,

Com um time mais organizado e quando o campeonato pegar nos meados de março e abril a torcida ira comparecer

em Bate-Papo da Torcida > Melhor ser modinha ou Alienado?

Em resposta ao tópico:

Eu sou Fiel Torcedor desde 2008, ano que jogamos a Série B. Ou melhor, era Fiel Torcedor.

Veja aqui um monte de gente chamando a torcida de modinha, geração 2012, ex-Fiel e etc. Queria saber quantos desses que escrevem isso vão ao estádio. Porque falar é muito fácil, difícil é colocar o seu na reta e ir até a Arena gastar o suado dinheiro pra ver aquela imensa BOSTA de time e indiretamente apoiar essa diretoria horrível.

E pode chamar de modinha e etc. Eu fui para o Japão e gastei quase R$ 20.000,00 parcelados em X vezes pra apoiar esse time. Então sei que eu fiz muito mais esforço pelo Corinthians do que a maioria de bunda mole que só sabe escrever groselha atrás do teclado.

Eu não vou gastar meu dinheiro enquanto o Corinthians for gerido por esse tipo de gente.

Não vou me esforçar enquanto o Mané da Carne continuar frequentando o clube.

Eu não torço pra OMNI, não vou dar dinheiro pra ela.

É revoltante ter um ex-conselheiro mandando e desmandando na Base, inclusive tentando aliciar jogadores que fizeram sucesso na Copinha.

É absurdo ver o nível de profissionalismo de um presidente que, movido por birras pessoais, prefere não contratar o Mano Menezes e trazer seu amigão OO (Só ele no MUNDO INTEIRO acha o OO bom, não é possível o nível de cegueira dessa besta quadrada).

Se for enumerar todos os problemas dessa diretoria, não termino nunca o texto.

Enfim, gostaria que aqueles que reclamam tanto da torcida 'modinha' saibam que é muito pior ser um babaca alienado. Entendam que 'ajudando' o Corinthians como vocês gostam de escrever, estão eternizando os corruptos malditos na diretoria do Timão. Afinal, se não pararem nunca de receber suas benesses (vide os 50% da OMNI que vocês preferem continuar pagando), nunca vão deixar o Timão.

Tirem a SUA bunda do sofá e vão vocês ao estádio. Porque a maioria que escreve aqui com certeza não vai nunca, só sabe escrever.

E impeachment já!

Responder ao post do Denis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Esse negócio de tradição em Libertadores é conto de fadas

    Última resposta há 11 segundos por Bruno Machado

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cornell Corinthians

    Inter! Nossos amigos!

    Última resposta há 12 segundos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Corinthians

    Memphis é caro? Veja quanto o clube social gastou em 2025!

    Última resposta há 1 minuto por Victor Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    "Chamar o Belo para cantar o Hino Nacional é a mesma coisa que

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canal do Mill

    Leonardo Pantaleão / Romeu Tuma

    Última resposta há 1 minuto por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo Memphis?

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    O maior rival do Corinthians é seu modelo associativo

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Corinthians 300+ Século 21 (02/03)

    Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Isaac Sousa

    Armando Mendonça denunciado pelo MP!

    Última resposta há 2 minutos por Juca Palácios

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Agora o hexa vem

    Última resposta há 3 minutos por roblox neto

    14respostas

    acessar o tópico