Post de Luidger Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes do cara ser oficializado, a anta do Carille já confirmou o cara como titular absoluto, aí fica difícil. Pior de tudo é que aqui mesmo tinha gente dizendo que ele era a mistura do Elias com o Paulinho, que era craque, que ia resolver os problemas.

Em resposta ao tópico: "Gabriel Girotto sendo colocado na fogueira"

O único reforço que presta ao lado do Jadson tá sendo sacrificado pra preservar Felipe Bastos, um dos piores do time.

Gabriel tá sendo sobrecarregado, marcando por 2, o desgaste físico é enorme. Ele não vai aguentar, ele é o que mais dá o sangue em campo e, olhando seu histórico, lesões são iminentes.

Ontem, pra preservar Felipe Bastos, o câncer do time, o Carille avançou o Gabriel, o tirou de suas funções, o pôs pra apoiar e marcar enquanto o Bastos ficava balançando a bunda atrás, assistindo o jogo de camarote.

Gabrielzinho não vai aguentar. E a opção pra suprir a ausência dele são ou o Paulo Roberto ou o Cristian, que não guarnecem defesa nenhuma.

Ou tira o satanás Felipe Bastos, ou o Gabriel não chega até o Brasileirão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X