Post de Denys no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Denys Sebastiao
Certíssimo! Assino embaixo o que o Vampeta falar ele sempre querendo o nosso bem torço muito para que o clube dele tenha sucesso menos contra o Timão é claro.
Certíssimo! Assino embaixo o que o Vampeta falar ele sempre querendo o nosso bem torço muito para que o clube dele tenha sucesso menos contra o Timão é claro.