Post de Denys no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Certíssimo! Assino embaixo o que o Vampeta falar ele sempre querendo o nosso bem torço muito para que o clube dele tenha sucesso menos contra o Timão é claro.

Em resposta ao tópico: "Opinião do Vampeta"

Opinião do Vampeta

Ídolo do Timão critica a baixa posse de bola da equipe de Fábio Carille e afirma que, se não melhorar, terá muita dificuldade no Brasileirão.
Apesar das estatísticas do Vamp ganhamos o jogo, e você o que acha?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X