Marcia Barreto
Concordo com você que Romero é fraco mais ne fala o que o seu Marlone vem jogando para ser titular tá pior que o Romero não marca, não ataca, da osso de ver pelo mesmos o seu Romero mostra raçã diferente do Marlone.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é horrível, colocaria Marlone e Jabá
Em resposta ao tópico:
Meu time seria com Marlone e Jabá, Marlone pela direita, jogou bem pelo Sport caindo mais pela direita
Léo Jabá também jogava pela direita na base, mas foi bem pela esquerda nos últimos jogos no profissional
Seria:
Cássio
Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana
Gabriel
Marlone, Maycon (Camacho), Rodriguinho E LÉO JABÁ
Kazim(Jô)



