Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Silva
Eu iria de Giovanni e Jabá...De todos estes o Giovanni ainda é o melhor, ou o menos pior!
Em resposta ao tópico: "Romero é horrível, colocaria Marlone e Jabá"
Meu time seria com Marlone e Jabá, Marlone pela direita, jogou bem pelo Sport caindo mais pela direita
Léo Jabá também jogava pela direita na base, mas foi bem pela esquerda nos últimos jogos no profissional
Seria:
Cássio
Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana
Gabriel
Marlone, Maycon (Camacho), Rodriguinho E LÉO JABÁ
Kazim(Jô)



