Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu iria de Giovanni e Jabá...De todos estes o Giovanni ainda é o melhor, ou o menos pior!

Em resposta ao tópico: "Romero é horrível, colocaria Marlone e Jabá"

Meu time seria com Marlone e Jabá, Marlone pela direita, jogou bem pelo Sport caindo mais pela direita

Léo Jabá também jogava pela direita na base, mas foi bem pela esquerda nos últimos jogos no profissional

Seria:

Cássio

Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana

Gabriel

Marlone, Maycon (Camacho), Rodriguinho E LÉO JABÁ

Kazim(Jô)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X