Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
É, pelo visto não sabem a história dos clássicos né, aonde nem sempre o que está melhor no momento vence rsrsrsrsrsrsrs.
É, pelo visto não sabem a história dos clássicos né, aonde nem sempre o que está melhor no momento vence rsrsrsrsrsrsrs.