Post de Guilherme no fórum "Notícias" do Meu Timão
Guilherme Wagner
Não é hora de pensar em futebol irmãos, temos que confortar o jogador, mesmo que seja por rede social, querendo ou não, fazia parte da nação... Força guerreiro!
Não é hora de pensar em futebol irmãos, temos que confortar o jogador, mesmo que seja por rede social, querendo ou não, fazia parte da nação... Força guerreiro!