Post de marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Moura
1 do zidanilo, empate deles pra gente ficar duvidoso, mais ai pato e Danilo de novo concretiza o placar de 3x1
1 do zidanilo, empate deles pra gente ficar duvidoso, mais ai pato e Danilo de novo concretiza o placar de 3x1