Post de Bruno no fórum "Notícias" do Meu Timão

Já que o Sr. Banana de Andrade ainda vai ficar como presidente, espero que esse processo do impeachment tenha dado uma balançada nesse safado e comece a trabalhar e fazer algo de bom.

Em resposta ao tópico: "BOMBA - Flávio Adauto"

Segundo notícias do Globo Esporte, parece que ele vai cair em breve, aleluia irmão, é pra glorificar de pé igreja!

E diz também que vão mudar bastante o departamento de futebol, e Andrés Sanchez está de olho pra montar sua equipe de volta nesse Departamento de Futebol, olhem a notícia no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/02/roberto-de-andrade-mudara-diretoria-do-corinthians-andres-quer-o-futebol.html Roberto de Andrade mudará diretoria do Corinthians; Andrés quer o futebol Ex-presidente articula volta de seu grupo ao departamento mais importante do Timão. Atual diretor Flávio Adauto corre o risco de perder o cargo globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X