Post de Bruno no fórum "Notícias" do Meu Timão
Bruno Martins
Já que o Sr. Banana de Andrade ainda vai ficar como presidente, espero que esse processo do impeachment tenha dado uma balançada nesse safado e comece a trabalhar e fazer algo de bom.
Em resposta ao tópico: "BOMBA - Flávio Adauto"
Segundo notícias do Globo Esporte, parece que ele vai cair em breve, aleluia irmão, é pra glorificar de pé igreja!
E diz também que vão mudar bastante o departamento de futebol, e Andrés Sanchez está de olho pra montar sua equipe de volta nesse Departamento de Futebol, olhem a notícia no link abaixo:




