Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois de jogar como único volante!

Foi sensacional.

Em resposta ao tópico: "Maycon fez o que fez porque é cria da base"

Sério, aquela corrida que ele deu aos 42 do segundo tempo, depois de jogar por 87 minutos ele deu um pique pra alcançar o Guerra, roubar a bola e deixar o Jô na cara do gol...

Vocês acham que se fosse um MG, GA, Marlone, Guilherme, teriam toda essa disposição? A resposta acho que todos já sabem de tanto ver eles fazerem corpo mole do começo ao fim dos jogos. NÃO, não fariam isso, moleque fez isso porque é da base, sabe o que é SER Corinthians, ele VIVE Corinthians!

Hoje tivemos a prova de que a base é sim pra ser usada, é sim ótima, só nos resta ter paciência, porque esse time hoje jogou pra #$!@% !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X