Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que bom! Eu queria ter ido, pena que não deu. Mas fico feliz que outros nos representou. E fico mais feliz ainda sabendo que estamos no cainho certo, só termos os pés no chão, não nos empolgarmos demais, e não nos iludir, reforçar o time um pouco, que poderemos ter boas noticias esse ano.

Em resposta ao tópico: "Sensacional!"

Boa noite nação!

Hoje foi o primeiro jogo que assisti pela arena, e não podia ser melhor contra as peppas!

Estou sem voz nenhuma que sensação incrível!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X