Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
Que bom! Eu queria ter ido, pena que não deu. Mas fico feliz que outros nos representou. E fico mais feliz ainda sabendo que estamos no cainho certo, só termos os pés no chão, não nos empolgarmos demais, e não nos iludir, reforçar o time um pouco, que poderemos ter boas noticias esse ano.



