Fala, galera!
O 12º jogador do Crefisa FC se pronunciou sobre o lance. E aí, o que acham?
Pra mim, puro cinismo. Ainda tenta dar um migué falando que o quarto árbitro se referia ao Pablo.
Não deveria NUNCA mais apitar um jogo nosso ou chegar a 100km da Arena. Simples assim.
http://espn.uol.com.br/video/673534_arbitro-reconhece-erro-em-expulsao-de-gabriel-fala-em-momento-delicado-e-espera-seguir-apitando Árbitro reconhece erro em expulsão de Gabriel, fala em 'momento delicado' e espera seguir apitando... Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos espn.uol.com.br