Post de Døuglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foda-s.e Tem que acabar com a carreira desse vagabundo

Em resposta ao tópico: "Ladrão (árbitro) se pronuncia"

Fala, galera!

O 12º jogador do Crefisa FC se pronunciou sobre o lance. E aí, o que acham?

Pra mim, puro cinismo. Ainda tenta dar um migué falando que o quarto árbitro se referia ao Pablo.

Não deveria NUNCA mais apitar um jogo nosso ou chegar a 100km da Arena. Simples assim.

http://espn.uol.com.br/video/673534_arbitro-reconhece-erro-em-expulsao-de-gabriel-fala-em-momento-delicado-e-espera-seguir-apitando Árbitro reconhece erro em expulsão de Gabriel, fala em 'momento delicado' e espera seguir apitando... Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos espn.uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X