Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara.. Que jogo ontem!
A muito tempo não via o time com essa raça e vontade de onte...PQPPP!
Cássio mostrando a segurança do mundial, a dupla de zaga tirando todas sem firula, Fagner correndo muito, o meio de campo fechado sem dar espaços pra o adversário, Kazim monstro trombando, disputando, correndo, marcando (e eu que desconfiei na contratação).

Agora uma coisa que eu acho que merece destaque é as crias da base: Arana jogando demais, Jabá amadurecendo e o Maycon que na raça conseguiu o passe para o Jô.

Lógico que falta acertar algumas coisas porque o time tá se remontando, mas se continuar assim vamos ter muitas alegrias.

Que saudade que eu estava de ver um time com essa entrega em campo, isso é Corinthians, contra tudo e contra todos.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X