x

Post de Pedro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Passada a euforia com a vitória de ontem, hora de analisarmos alguns pontos:

Pablo: Que contratação! Achamos um zagueiro seguro, firme e sem firulas. Chegou e tomou conta da nossa zaga. Confesso que eu tinha um pé atrás em elogiar o cara pela proteção que o Gabriel oferece a defesa. Depois da atuação impecável no segundo tempo de ontem, sou obrigado a me calar.

Rodriguinho: Não pode jogar de meia. Deixar toda a criação de jogadas no seu pé é pedir um jogo sem gols. Ele é o famoso 'box to box', faz a correria e chega bem na área.Sei que muitos vão falar 'essa será a função do Jadson', mas e quando o cara não puder jogar? Precisamos buscar alternativas e, na minha opinião, o Marciel merece um teste nessa função.

Maycon: Não pode ser reserva nesse time. Não é só pelo que ele jogou ontem, mas também pelo que ele mostrou na Ponte no ano passado. O moleque tem velocidade, técnica, finaliza bem, arma jogada, ajuda na defesa e não se esconde no jogo.

Arana: Se ainda havia alguma dúvida sobre Arana x Moises, acho que depois de ontem não me restam dúvidas. Arana é tão bom quanto o Moises na defesa, com a vantagem de que ele é muito superior no ataque.

Léo Jabá: Marlone e M. Gabriel vão ter que brigar por posição agora. Nossa cria da base chegou e tomou conta da posição, na minha opinião. Fez um ótimo jogo e mostrou um entrosamento acima da média com o Arana.

Romero: Alguns já sabem que sou defensor do futebol do Romero. Não acho o cara o melhor do mundo, mas a sua dedicação é tão grande que ele é capaz de pegar no gol se o Carille pedir. Respeito a opinião de todos, mas não consigo entender quem prefere G. Augusto, M. Gabriel ou até Marlone jogando na ponta direita hoje. O paraguaio jogou muito ontem e merece sequência como titular.

Kazim: Critiquei (muito) sua contratação. Talvez porque o Kazim que estamos vendo hoje no Corinthians parece muito melhor do que o Kazim do ano passado no Coritiba. O físico do turco é muito acima da média. Não tem bola perdida com ele, vai pra cima e não tem medo de errar. Hoje é o nosso centroavante.

Carille: Se no fim do jogo tivesse saído um gol do Palmeiras, ainda assim teríamos que reconhecer que o Carille é o cara para o Corinthians hoje. Ele e Osmar Loss se entenderam e estão fazendo um ótimo trabalho. O preparo que ele teve para o jogo de ontem foi evidente. O time anulou o Palmeiras 90 minutos.

VAI CORINTHIANS!

em Análise dos jogos > Muitos pontos positivos, mas vamos com calma...

Responder ao post do Pedro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Thiago Gaviao

    Stabile é fezes puríssima. (Corrupto)

    Última resposta há 39 segundos por Igor Gonçalves

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Sou contra o Patrocínio de marca de prostituição

    Última resposta há 1 minuto por Marcello Figueiredo

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Bagre Alberto

    Criado há 1 minuto por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cassio santos

    E essa história do Ovini será que é verdade?

    Última resposta há 2 minutos por Robson Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Holanda do Memphis perde para a ARGÉLIA!

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Que dia viu kkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antonio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Eu não acredito mais em ninguém dentro do Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    O Esquadrão Alvinegro de 1976

    Última resposta há 4 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandro de Jesus

    Tiro no pé?

    Última resposta há 4 minutos por Anderson Moraes - Jornal Empoderado

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    O Corinthians é desanimador

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes

    5respostas

    acessar o tópico