Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Secretaria de saúde adverte se você é corintiano
Fasa sempre isames de coração kkk e nois vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Depois desse jogo contra o Palmeiras cheguei a 4 conclusões..."

01 - Leo Jaba titular!

02 -Maycon a vaga é sua!

03 - O nosso gigante Cássio voltou e temos um monstro novamente no nosso gol, mito!

04 - Com um a menos, sendo roubado e com um gol nos últimos minutos contra as peppas é mais gostoso.

Vai Corinthians!l

Um dia ainda morro do coração! Hahahahahaha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X