Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em 2015 todos criticavam e decisão a lenha no Corinthians. Falavam que o Renato Augusto era canela de vidro, que o Jadson não ia dar certo pq o Lodeiro era titular da seleção uruguaia. Eis que aos poucos o time foi se encaixando e acabou ganhando o brasileirão 15 tá xerto que tínhamos um talde Tite no comando mais aos poucos esse time vai se encaixar e o Carille vai mostrar que teve um bom Professor kkkk Vai Corinthians.

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X