Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Loko Sato
Em 2015 todos criticavam e decisão a lenha no Corinthians. Falavam que o Renato Augusto era canela de vidro, que o Jadson não ia dar certo pq o Lodeiro era titular da seleção uruguaia. Eis que aos poucos o time foi se encaixando e acabou ganhando o brasileirão 15 tá xerto que tínhamos um talde Tite no comando mais aos poucos esse time vai se encaixar e o Carille vai mostrar que teve um bom Professor kkkk Vai Corinthians.







