Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo que o Corinthians não ganhe nada esse ano, se o elenco for mantido e o Carille continuar o trabalho, pode ter certeza que teremos um time bem maduro em 2018 e candidato a brigar por títulos

Em resposta ao tópico: "2017 com cara de 2015, será que vai se repetir?"

Em 2015 todos criticavam e decisão a lenha no Corinthians. Falavam que o Renato Augusto era canela de vidro, que o Jadson não ia dar certo pq o Lodeiro era titular da seleção uruguaia. Eis que aos poucos o time foi se encaixando e acabou ganhando o brasileirão 15 tá xerto que tínhamos um talde Tite no comando mais aos poucos esse time vai se encaixar e o Carille vai mostrar que teve um bom Professor kkkk Vai Corinthians.

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X