Post de Jenilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho o Cássio um grande goleiro e gosto dele, só acho que o problema dele é nas bolas pelo alto, ou estou falando mentira?

Em citação ao post:

Mano para de ser zé corneta... Respeito sua opnião, mais falar que o Walter sai mais rápido do gol, mano o grande deifeito do Walter é esse ele não sai de baixo do gol, um ótimo goleiro, mais não sai do gol!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X