Post de Jenilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jenilson Moreira
Eu acho o Cássio um grande goleiro e gosto dele, só acho que o problema dele é nas bolas pelo alto, ou estou falando mentira?
Eu acho o Cássio um grande goleiro e gosto dele, só acho que o problema dele é nas bolas pelo alto, ou estou falando mentira?