Caio Silva
Rodriguinho não é dúvida...Ele não vai jogar e nem viajou.Eu acho que Jadson não começa o jogo.O time deverá ser Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana, Gabriel, Maycon, Giovanni, Jabá, Jô e Kazim.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação Contra o Brusque
Em resposta ao tópico:
Formação 4-4-2
Rodriguinho é duvida, mas se tiver condições tem que jogar.
Jadson, tem que colocar no começo se não aguentar, tira no segundo tempo e coloca o Pedrinho.
