Post de Josiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Josiel
Aqui no Brasil e quase impossível, ainda mais se tratando de Corinthians que os jogadores sai fácil.
Aqui no Brasil e quase impossível, ainda mais se tratando de Corinthians que os jogadores sai fácil.