x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Janela de meio do ano logo vem ai, e empréstimo após o estadual também. Melhor solução para jogadores que tiveram chances e sequências que não aproveitaram!

em Bate-Papo da Torcida > Como recuperar o investimento?

Em resposta ao tópico:

O que fazer com Guilherme, Giovane, Marquinhos Gabriel e Marlone?

Não tem como se desfazer, e foram um alto investimento.

Na minha consepção Guilherme e Marlone tem futebol pra serem titulares desse time. Só falta vontade e disposição.

Marquinhos e Giovane tem que mostrar algo ainda.

Mais ao contrario do que a mídia em geral diz, vejo nosso atual elenco como um dos melhores até pelo equilibrio.

Vamos ter um pouco mais de paciencia.

Mais prestem atenção nessa escalação e digam se esse time esta pra trásem relação aos demais.

Cássio: melhor goleiro do país.

Fagner: melhor lateral do pais.

Balbuena: tem o que mostrar ainda, mais vem subindo de rendimento.

Pablo: jogaria fácil em qualquer defesa do pais.

Guilherme Arana: tem tudo pra ser um dos grandes da posição.

Gabriel: tá aqui o ponto de equilibrio do time, foi onde mais precisavamos, também um dos melhores se não o melhor da posição hoje.

Maycon: e brincadeira o que esse moleque joga, pra se ter uma ideia e só compara com os que fazem essa função em outros clubes do Brasil. Precisa dizer mais nada.

Rodriguinho: jogando numa posição que ele faz como poucos, fazendo tranzição, marcando e armando o time.

Jadson: esse e o tipo de jogador que muda um elenco como o nosso de patamar. Dispensa apresentação.

Guilherme: tem qualidade pra ser um dos grandes jogadores do futebol Brasileiro esse ano, mais tem que agarra oportunidade como se fosse a última, do contrario vai ser banco do Kazim.

Jô: essa pra mim e a posição em que precisaria melhorar (na minha opiniao) mais o Jô tem futebol pra comandar esse ataque.

Esses 11 ae eu acredito que faria frente a qualquer time hoje, jogando no 4-4-2.

Mas para que lá na frente agente levante as taças, o grupo precisa tá unido e continuar jogando nessa vontade.

Olha o tanto de bons jogadores que ficaram de fora?

Marlone, Marquinhos, Giovane Augusto, Kazim, Leo Jaba, até o Romero e um bom jogador pra compor elenco, entre outros... Agente tem e que para com essa de fica: 'a mais fulano contratou tal'.

E brincadeira.

Hoje o Neto falando, a mais o Corinthians poderia ter contratado Michel Bastos.

Esse Michel Bastos só pode ter algo com ele, não e posivel,

Não se pode da ouvidos a 90% das coisas que saem nesses programas esportivos. Tomara que ele nunca chegue a comando de nada no Corinthians.

Vou ficando por aqui, espero que tenhao entendido o que eu coloquei e deixem a opiniao nos comentários.

Abraços e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 7 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 25 segundos por Fabiano Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 26 segundos por Marcelo Araújo

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 46 segundos por José Carlos Silva

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Araújo

    331votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 3 minutos por Fabiano Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 7 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 9 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico