x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O QUE TEM QUE FAZER É FÁCIL, POIS SE FOR FAZER O CERTO SÓ TEM UMA COISA.

Deixar o time se entrosar e pegar confiança, formar um padrão e ter um time titular que com certeza será sem veles.

Depois é só colocar cada um deles aos poucos na posição que eles joguem melhor.

SEM PRESSÃO E SEM A RESPONSABILIDADE DE SEREM A SOLUÇÃO OS PROTAGONISTAS ELES PODEM ACABAR RENDENDO.

Ficou claro que tecnicamente não são mal jogadores, mas que são jogadores de compor elenco, não assumem a responsabilidade que um jogador titular assume.

ALGUNS DELES TIVERAM SÓ UM BOM MOMENTO OU ERAM RESERVAS NOS SEUS TIMES ANTES DE VIR PARA O CORINTHIANS. E VIRAM PARA SER TITULARES NO CORINTHIANS.

Mas, eles entrando assim aos poucos como eu te falei, foi crescer de novo o futebol deles e chamar a atenção. AI VAI SER O MOMENTO DE VENDER!

Já ficou claro que o Corinthians tem que vender eles, é só valorizar eles novamente e depois aproveitar a oportunidade.

em Bate-Papo da Torcida > Como recuperar o investimento?

Em resposta ao tópico:

O que fazer com Guilherme, Giovane, Marquinhos Gabriel e Marlone?

Não tem como se desfazer, e foram um alto investimento.

Na minha consepção Guilherme e Marlone tem futebol pra serem titulares desse time. Só falta vontade e disposição.

Marquinhos e Giovane tem que mostrar algo ainda.

Mais ao contrario do que a mídia em geral diz, vejo nosso atual elenco como um dos melhores até pelo equilibrio.

Vamos ter um pouco mais de paciencia.

Mais prestem atenção nessa escalação e digam se esse time esta pra trásem relação aos demais.

Cássio: melhor goleiro do país.

Fagner: melhor lateral do pais.

Balbuena: tem o que mostrar ainda, mais vem subindo de rendimento.

Pablo: jogaria fácil em qualquer defesa do pais.

Guilherme Arana: tem tudo pra ser um dos grandes da posição.

Gabriel: tá aqui o ponto de equilibrio do time, foi onde mais precisavamos, também um dos melhores se não o melhor da posição hoje.

Maycon: e brincadeira o que esse moleque joga, pra se ter uma ideia e só compara com os que fazem essa função em outros clubes do Brasil. Precisa dizer mais nada.

Rodriguinho: jogando numa posição que ele faz como poucos, fazendo tranzição, marcando e armando o time.

Jadson: esse e o tipo de jogador que muda um elenco como o nosso de patamar. Dispensa apresentação.

Guilherme: tem qualidade pra ser um dos grandes jogadores do futebol Brasileiro esse ano, mais tem que agarra oportunidade como se fosse a última, do contrario vai ser banco do Kazim.

Jô: essa pra mim e a posição em que precisaria melhorar (na minha opiniao) mais o Jô tem futebol pra comandar esse ataque.

Esses 11 ae eu acredito que faria frente a qualquer time hoje, jogando no 4-4-2.

Mas para que lá na frente agente levante as taças, o grupo precisa tá unido e continuar jogando nessa vontade.

Olha o tanto de bons jogadores que ficaram de fora?

Marlone, Marquinhos, Giovane Augusto, Kazim, Leo Jaba, até o Romero e um bom jogador pra compor elenco, entre outros... Agente tem e que para com essa de fica: 'a mais fulano contratou tal'.

E brincadeira.

Hoje o Neto falando, a mais o Corinthians poderia ter contratado Michel Bastos.

Esse Michel Bastos só pode ter algo com ele, não e posivel,

Não se pode da ouvidos a 90% das coisas que saem nesses programas esportivos. Tomara que ele nunca chegue a comando de nada no Corinthians.

Vou ficando por aqui, espero que tenhao entendido o que eu coloquei e deixem a opiniao nos comentários.

Abraços e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Itamar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 27 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 27 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 27 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 29 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 31 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 52 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 55 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 hora por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico