André Oshikawa
Pode ser, mas num momento desses onde a bruxa estava solta, melhor não arriscar né...rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Que marasmo...
Em citação ao post:
Pensando nos pontos, ok! Mas que dava pra continuar no msm rítmo dava! Não sei cara, mas msm que não tivessemos feito mais gols, mas se jogassemos do msm jeito não tomariamos gols e fariamos mais...!
