Post de Herbie no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

MAIS UM TALENTO ESCONDIDO NA RÚSSIA. SE ELE VIESSE para o Timão APOSTO QUE EM 1 MÊS ESTARIA NA SELEÇÃO.

Em resposta ao tópico: "Willian (Shaktar) para o Anzhi"

Deu na espn:

Técnico do Shakhtar Donetsk, Mircea Lucescu confirma ida de Willian para o Anzhi Makhachkala. Transferência deve custar 35 milhões de euros, e o jogador é esperado na sexta para exames médicos.

http://espn.estadao.com.br/noticia/307155_acompanhe-em-tempo-real-o-ultimo-dia-de-transferencias-do-mercado-europeu?timestamp=1359623418034

O Corinthians fatura um pedaço né?

Pena que ele vai sumir lá, junto do Jucilei e não vai ter chance na seleção, nem de ser testado.

Bem que podia voltar para o Corinthians daqui uns 4-5 anos hein!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X