Post de Herbie no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Herbie :.
MAIS UM TALENTO ESCONDIDO NA RÚSSIA. SE ELE VIESSE para o Timão APOSTO QUE EM 1 MÊS ESTARIA NA SELEÇÃO.
Em resposta ao tópico: "Willian (Shaktar) para o Anzhi"
Deu na espn:
Técnico do Shakhtar Donetsk, Mircea Lucescu confirma ida de Willian para o Anzhi Makhachkala. Transferência deve custar 35 milhões de euros, e o jogador é esperado na sexta para exames médicos.
http://espn.estadao.com.br/noticia/307155_acompanhe-em-tempo-real-o-ultimo-dia-de-transferencias-do-mercado-europeu?timestamp=1359623418034
O Corinthians fatura um pedaço né?
Pena que ele vai sumir lá, junto do Jucilei e não vai ter chance na seleção, nem de ser testado.
Bem que podia voltar para o Corinthians daqui uns 4-5 anos hein!



