Em resposta ao tópico: "Vontade de jogar no Corinthians é isso aqui!"
Gabriel tem algo a mais que o Ralf a saída de bola, espero que seja, ao menos do mesmo nível dele ou melhor, pra isso tem que ralar porquê o Ralf é monstro. Porém, o Gabriel tem um potencial muito grande, sangue corintiano.