Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pcc

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Everton

Ranking: 1.824º

Everton 1.791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2017 às 10:35
Por Everton Gomes Chaves (@chavaodafiel)

Galera sei que aqui é fórum do Timão e tal mas recebi umas informações de um amigo sobre o caso do presidente dá mancha que foi assassinado.

Pelo que foi passado os caras foram pra quadra depois dá morte do tal presidente chegando lá tinha 5 irmão dando as ideia que ali não era mais torcida era o crime e etc o comando tomou conta dá torcida dos porcú.

Chegando no ponto que eu queria tratar aqui, o que será que vai acontecer agora se antes já era várias tretas imagina agora, se antes já tinha armas e drogas envolvida daqui pra frente a tendência é piorar muito

Fica aqui uma pergunta será que esse é o futuro das organizadas?

Será que o crime vai comandar o futebol em breve?

Cada vez mais difícil acreditar que essa paixão do brasileiro por futebol vai continuar com tanta sujeira envolvida e cada vez mais se afundando triste de ver o rumo que as coisas estão tomando.

E aí qual opinião de vocês quanto a isso? Será que isso pode acontecer por aqui também?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 877º

Gustavo 3.465 posts

@gustavo.alx em 03/03/2017 às 15:28

Pelo que eu li o falecido era um dos fundadores e lutava pela ideologia de torcida mesmo, a ideologia na qual todas as TO foram criadas para apoiar e acompanhar o time.

Tem um áudio dele na internet que mostra ele criticando a diretoria atual que estava desvirtuada, com muita treta interna.

A coisa mais fácil é o crime dominar uma instituição onde muitos membros já fazem parte do crime, o tráfico de drogas nessas organizadas deve render muita grana e aposto que muitas diretorias são infiltradas e estão lá só pra lucrar com isso.

Fazer bandeiras, inventar cantos, apoiar e cobrar o time são funções secundárias hoje em dia. O grande negócio são as drogas e aproveitar os encontros para fins criminosos.

Afinal uma camisa de time ou uniformizada é uma blindagem para não ser punido.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.511 posts

@amoamolim em 03/03/2017 às 17:57

O crime organizado já comanda o futebol a muito anos, só os cegos não consegue enxergar, ou, alguém pensa que esses caras estão aí administrando o clube, porque são amantes do clube? Ora! Que inocência.

O crime organizado não é somente o crime de sangue, isso são para os pés de chinelos, pros caras da banda baixa, o crime organizado abrange outras atividades muito mais amplas que envolvem bilhões em grana, que são os caras da banda alta.

Daí inclui muitas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, armas, futebol, banqueiros, grandes comerciantes, grandes industriais, grandes construtores, políticos, saúde, educação, cultura (não estão fazendo uma varredura na Lei Rouanet, pois é.), e muitos outros segmentos da sociedade.

Nossa sociedade deixou de lado os valores morais, para obter vantagens nos valores imorais, pois, ninguém faz justiça. Enquanto se fecha os olhos, eles aproveitam.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 112º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 04/03/2017 às 07:30

Não dá para tratar o futebol fora do contexto da sociedade em que vivemos, as organizadas são reflexo disso.

Agora, disseram que o crime organizado tinha ordenado parar com brigas entre as torcidas porque estavam prejudicando os negócios deles, justamente o contrário do enunciado agora.

Não entendo mais nada, só sei que o Estado é omisso e ficamos a mercê da bandidagem.

Aí as pessoas vão procurar outras formas de curtir uma tarde de Domingo, ao invés da Arena buscam outras alternativas menos perigosas em teoria e mais barata, por vezes.

Foto do perfil de Dorvalino Garutti

Ranking: 2.677º

Dorvalino 1.179 posts

@durva33 em 04/03/2017 às 07:05

Espero que não

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 58º

Carlos 18.291 posts

@carlos.fonseca.junio em 04/03/2017 às 02:18

O crime já comanda o Brasil meu amigo, as torcidas são café pequeno perto das instituições onde eles já se envolveram. Repara que ninguém fala em acabar com os caras, muito interesse envolvido.

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 705º

Fernando 4.187 posts

@espartanoalvinegro em 03/03/2017 às 21:34

Mais não se iluda essa porcaria está em todas as torcidas

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 504º

David 5.418 posts

@huracan em 03/03/2017 às 17:42

Aqui o crime já começa nos COLARINHOS BRANCOS, então já se pode imaginar o resto...quem for jovem...vaza...o Brasil esta afundando, isto aqui é PURA LAMA

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 03/03/2017 às 17:32

O Presidente da Gaviões O Diguinho esta sendo investigado por três homicidios, a três torcedores palmeirenses. Já foram encontrado toneladas de Drogas na quadra da Gaviões da Fiel. O crime já comanda faz tempo

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.208 posts

@sandra.lima4 em 03/03/2017 às 16:04

Complicado.