Pcc

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Everton #1.182 @chavaodafiel em 03/03/2017 às 10:35

Galera sei que aqui é fórum do Timão e tal mas recebi umas informações de um amigo sobre o caso do presidente dá mancha que foi assassinado.

Pelo que foi passado os caras foram pra quadra depois dá morte do tal presidente chegando lá tinha 5 irmão dando as ideia que ali não era mais torcida era o crime e etc o comando tomou conta dá torcida dos porcú.

Chegando no ponto que eu queria tratar aqui, o que será que vai acontecer agora se antes já era várias tretas imagina agora, se antes já tinha armas e drogas envolvida daqui pra frente a tendência é piorar muito

Fica aqui uma pergunta será que esse é o futuro das organizadas?

Será que o crime vai comandar o futebol em breve?

Cada vez mais difícil acreditar que essa paixão do brasileiro por futebol vai continuar com tanta sujeira envolvida e cada vez mais se afundando triste de ver o rumo que as coisas estão tomando.

E aí qual opinião de vocês quanto a isso? Será que isso pode acontecer por aqui também?

2.108 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 03/03/2017 às 11:16

'Será que o crime vai comandar o futebol em breve? '

O crime já comanda o futebol.

Nas Federações, na CBF, nas diretorias, na mídia são bandidos de colarinho branco e nas organizadas são bandidos 'comuns'.

Gustavo Alexandre #963 @gustavo.alx em 03/03/2017 às 15:28

Pelo que eu li o falecido era um dos fundadores e lutava pela ideologia de torcida mesmo, a ideologia na qual todas as TO foram criadas para apoiar e acompanhar o time.

Tem um áudio dele na internet que mostra ele criticando a diretoria atual que estava desvirtuada, com muita treta interna.

A coisa mais fácil é o crime dominar uma instituição onde muitos membros já fazem parte do crime, o tráfico de drogas nessas organizadas deve render muita grana e aposto que muitas diretorias são infiltradas e estão lá só pra lucrar com isso.

Fazer bandeiras, inventar cantos, apoiar e cobrar o time são funções secundárias hoje em dia. O grande negócio são as drogas e aproveitar os encontros para fins criminosos.

Afinal uma camisa de time ou uniformizada é uma blindagem para não ser punido.

Últimas respostas

Loko Por Ti Corinthians #67 @sercorintianoehotimo em 04/03/2017 às 07:30

Não dá para tratar o futebol fora do contexto da sociedade em que vivemos, as organizadas são reflexo disso.

Agora, disseram que o crime organizado tinha ordenado parar com brigas entre as torcidas porque estavam prejudicando os negócios deles, justamente o contrário do enunciado agora.

Não entendo mais nada, só sei que o Estado é omisso e ficamos a mercê da bandidagem.

Aí as pessoas vão procurar outras formas de curtir uma tarde de Domingo, ao invés da Arena buscam outras alternativas menos perigosas em teoria e mais barata, por vezes.

Publicidade

Dorvalino Garutti #1.697 @durva33 em 04/03/2017 às 07:05

Espero que não

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 04/03/2017 às 07:01

Mudou há um bom tempo mano!

Entrou esse cara que tá sendo investigado pela morte de três palmeirenses samba2014

Carlos Fonseca Júnior #118 @carlos.fonseca.junio em 04/03/2017 às 02:18

KKKKKKKK

Carlos Fonseca Júnior #118 @carlos.fonseca.junio em 04/03/2017 às 02:18

O crime já comanda o Brasil meu amigo, as torcidas são café pequeno perto das instituições onde eles já se envolveram. Repara que ninguém fala em acabar com os caras, muito interesse envolvido.

Fernando Garro #754 @espartanoalvinegro em 03/03/2017 às 21:34

Mais não se iluda essa porcaria está em todas as torcidas

Anisio Molim #94 @amoamolim em 03/03/2017 às 17:57

O crime organizado já comanda o futebol a muito anos, só os cegos não consegue enxergar, ou, alguém pensa que esses caras estão aí administrando o clube, porque são amantes do clube? Ora! Que inocência.

O crime organizado não é somente o crime de sangue, isso são para os pés de chinelos, pros caras da banda baixa, o crime organizado abrange outras atividades muito mais amplas que envolvem bilhões em grana, que são os caras da banda alta.

Daí inclui muitas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, armas, futebol, banqueiros, grandes comerciantes, grandes industriais, grandes construtores, políticos, saúde, educação, cultura (não estão fazendo uma varredura na Lei Rouanet, pois é.), e muitos outros segmentos da sociedade.

Nossa sociedade deixou de lado os valores morais, para obter vantagens nos valores imorais, pois, ninguém faz justiça. Enquanto se fecha os olhos, eles aproveitam.

David TimÃo #301 @huracan em 03/03/2017 às 17:42

Aqui o crime já começa nos COLARINHOS BRANCOS, então já se pode imaginar o resto...quem for jovem...vaza...o Brasil esta afundando, isto aqui é PURA LAMA

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 03/03/2017 às 17:32

O Presidente da Gaviões O Diguinho esta sendo investigado por três homicidios, a três torcedores palmeirenses. Já foram encontrado toneladas de Drogas na quadra da Gaviões da Fiel. O crime já comanda faz tempo

Nilson Matheus Kawakami #242 @nilsonjp em 03/03/2017 às 16:44

São vários relatos de drogas, armas...etc, apreendidos nas organizadas, isso sem contar os atos de violência, não me surpreende nem um pouco, se for constatado a entrada do crime organizado, atravez das T.O!