Post de Larry no fórum "Notícias" do Meu Timão

Calma com o Jadson.

Ele vai precisar de mais tempo para se encaixar no time.

Além disso, pode esperar que o Dorival vai pedir para marcarem ele em cima para não criar jogadas.

Em resposta ao tópico: "Dorival JR. Com Medo do Poderoso Jadshow!"

Fiel, Na Entrevista do Dorival Jr, KKKK'

Olha o que ele disse a pouco:

'Jadson é diferenciado e todo jogador merece atenção especial. Com ele não será diferente. Teremos que ter marcação forte, ele é inteligente para flutuar. Teremos que estar atentos nos movimentos para impedi-lo de buscar o jogo', afirmou Dorival...

'Foi um jogo muito complicado no meio de semana (Corinthians e Brusque). Acredito que tenha a volta de alguns jogadores, o próprio Rodriguinho. Possível reestreia do Jadson (como titular). O que eu espero é um Corinthians sempre muito forte lá dentro. Independentemente dos nomes, teremos definição de equipe, variando em 4-1--4-1 e 4-2-3-1. Sempre muito complicado jogar lá', completou.

Quero saber de Nada meu filho, pra cima o atropelo é garantido! Amémmmm!

Vaaaaamo Cooorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X