Dorival JR. Com Medo do Poderoso Jadshow!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Everton #6.457 @everton.santos30 em 03/03/2017 às 19:48

Fiel, Na Entrevista do Dorival Jr, KKKK'

Olha o que ele disse a pouco:

'Jadson é diferenciado e todo jogador merece atenção especial. Com ele não será diferente. Teremos que ter marcação forte, ele é inteligente para flutuar. Teremos que estar atentos nos movimentos para impedi-lo de buscar o jogo', afirmou Dorival...

'Foi um jogo muito complicado no meio de semana (Corinthians e Brusque). Acredito que tenha a volta de alguns jogadores, o próprio Rodriguinho. Possível reestreia do Jadson (como titular). O que eu espero é um Corinthians sempre muito forte lá dentro. Independentemente dos nomes, teremos definição de equipe, variando em 4-1--4-1 e 4-2-3-1. Sempre muito complicado jogar lá', completou.

Quero saber de Nada meu filho, pra cima o atropelo é garantido! Amémmmm!

Vaaaaamo Cooorinthians

1.299 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe Felipe Felipe #165 @felipefelipe em 03/03/2017 às 22:28

Isso é só humildade. Vai ser um jogo duríssimo.

Só relembrando que o time do Dorival já ganhou da gente na Arena com Renato Augusto e Jadson juntos.

É o futebol... Fazer o que!

Últimas respostas

Erasmo Dias #2.190 @erasmolsdias em 03/03/2017 às 23:47

Roteiro padrão, nada demais.

Publicidade

Mau Fernandes #166 @mau.fernandes em 03/03/2017 às 23:36

Ok

Carlos Fonseca Júnior #118 @carlos.fonseca.junio em 03/03/2017 às 23:16

Também já levou uma surra com direito a baile do Jadson!

Felipe #165 @felipefelipe em 03/03/2017 às 22:28

" "

Isso é só humildade. Vai ser um jogo duríssimo.

Só relembrando que o time do Dorival já ganhou da gente na Arena com Renato Augusto e Jadson juntos.

É o futebol... Fazer o que!

Felipe Felipe Felipe #165 @felipefelipe em 03/03/2017 às 22:28

Isso é só humildade. Vai ser um jogo duríssimo.

Só relembrando que o time do Dorival já ganhou da gente na Arena com Renato Augusto e Jadson juntos.

É o futebol... Fazer o que!

Gustavo Brzezinski #2.360 @gustavo.brzezinski em 03/03/2017 às 22:14

Ele estava 4 meses sem jogar, é normal que as pernas estejam descalibradas, mesmo assim quando entrou aumentou a qualidade do time, quando estiver 100% vai voar

Coluna Corinthia #142 @zizzo.bettega em 03/03/2017 às 22:13

Quero ver marcar a Fiel. Vai ser casa cheia com 36 mil vozes refrigeradas por galeguinhas geladas. Vai Corinthians.

Larry Lahr #310 @larry.lahr em 03/03/2017 às 20:38

Calma com o Jadson.

Ele vai precisar de mais tempo para se encaixar no time.

Além disso, pode esperar que o Dorival vai pedir para marcarem ele em cima para não criar jogadas.

Marcelo Santos Soarez #15 @marcelaolhp em 03/03/2017 às 20:20

Vai Corinthians

Carlos Roberto Da Silva #539 @zeruela em 03/03/2017 às 20:17

Se o Carille, não tiver uma 'síndrome ' de cristóvão, ou oswaldo...o Timão não perde, pra mim, vai ser empate, ou vitória..de 1x0 nossa é claro!

WALDIR #760 @profe em 03/03/2017 às 20:11

" "

Assim é que gosto de ver.

Hoje no Sportv o máximo que conseguimos da bancada foi um empate.

Todo mundo dá o Santos como favorito, mesmo jogando na nossa arena.

Eu senti que alguns comentaristas, são comentaristas de resultados e não de jogos, pois eles estão medindo a força do Corinthians apenas pelo jogo contra o Brusque.

Chegaram a dizer que o Corinthians estava numa crescente, mas que depois do jogo com o Brusque, voltou ao normal.

Fizeram uma escalação e do nosso time tinha apenas Cássio, Balbuena e Pablo, o restante era tudo jogador do Santos.

No final ainda tiraram o Balbuena e colocaram o Cleber no lugar.

Como o Corinthians está sempre tapando a boca dessa mídia, fiquei feliz com os comentários.

Carlos Roberto Da Silva #539 @zeruela em 03/03/2017 às 20:16

Dorival jr tá blefando..falou isto só pra encher a bola do Jadson..ele sabe que o jogador está fora de forma muito tempo parado...e qualquer um pode marcar..tá jogando confete'

1 a 10 de 15 respostas