Rodrigo Manoel
O Tite teve grande importância nos títulos da Libertadores e Mundial!
A capacidade que ele tem de organizar um time taticamente é acima da media!
A única coisa que me incomoda é o Endeusamento.
Quando o time vai bem méritos para o Tite, só que: quando vai mal é a diretoria, os jogadores, o Pato a minha mae etc...
E as coisas não são bem assim, as eliminações na Libertadorespara Tolima, Guarany do Paraguai, Nacional do Uruguai, algumas contratações equivocadas como Ibson Maldonado, Alan Mineiro, Elton entre outros...alem de dispensas de jogadores como Marquinhos e Everton Ribeiro que fizeram o clube perder melhore foram responsabilidades do Tite.
Outra mentira criada : Com o Tite o jogador ruim passa a jogar bem...
Qual jogador ruim que o Tite fez jogar bem?
em Bate-Papo da Torcida > O obrigado de Tite
Em resposta ao tópico:
'Sou muito grato a um clube que me projetou e me proporcionou a estar técnico da Seleção.'
Com essa declaração agora na coletiva de convocação da seleção para os jogos contra Uruguai e Paraguai, este último na Arena Corinthians, podendo ser o jogo da classificação para a Copa do Mundo de 2018. O antigo técnico do Timão demonstra todo o carinho e admiração pelo Corinthians. Um dia ele volta!
#Tite

