Post de Julio César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse atacante pode ser o Carlinhos, já O Pedrinho tá mais para um ala esquerdo, ou meia.

Em resposta ao tópico: "Ainda precisamos de um..."

Atacante veloz e driblador pra furar uma defesa mais solida, o resto do time já tá todo ajustadinho, principalmente a defesa, o Romero faz muito bem sua função tática, ajuda bastante a defesa, mas tá longe de ser o cara que desequilibra um time bem postado, espero que o Pedrinho seja esse jogador, boto a maior fé.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X