Willybrown Rmx
As vezes é preciso parece que a idade vai chegando e vão ficando cego a ponto de não enchergarem mais o óbio, tenho
Como exemplo o ataque escalado contra o bahia Pato, Guerreiro e Sheik demoro pra escala o que todos pediam a 9 meses, um empurrãozinho desse é só pra ajudar né
em Bate-Papo da Torcida > Enviem isso para o Tite