Claudio Rissi
Não necessariamente.
Tudo depende do que foi estabelecido nos contratos.
Inclusive, na teoria poderia existir até a hipótese do Real Madrid comprar a parte do Porto, sem comprar a parte do Corinthians.
em Notícias > Felipe está próximo do Real Madrid
Em citação ao post:
Tu sabe é de nada.se o clube tem porcentagem ele tem direito de pegar a quantia.Igual com GA qundo comprou o galinho tinha 100% e ficou com 50% e em uma enventual saída ganharão 50% dele