Felipe está próximo do Real Madrid

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #9.830 @daniel.barbosa4 em 07/03/2017 às 01:29

O zagueiro Felipe, ex-Corinthians, que formou dupla a fantástica dupla de zaga com Gil em 2015, está próximo do Real Madrid, é o que diz o Jornal português 'O Jogo', na capa do jornal de hoje (07 de março), eles colocaram em destaque, que o Real Madrid avançou nas negociações por Felipe, e que o técnico Zidane, tem um relatório completo sobre o zagueiro e que ele já sabe do interesse do clube.

Caso a contratação se concretize com o Real Madrid pagando a multa rescisória que é de 164 Milhões de Reais, o Corinthians deve ganhar uma boa grana com ele, isso porque o Timão ainda possui 25% dos direitos do jogador, sendo assim, com a contratação concretizada, o Corinthians receberia 41 milhões de Reais.

Vamos torcer fiel, o zagueiro que era questionado por muitos, deu a volta por cima e hoje é pretendido por um Gigante Europeu, e pode render um bom dinheiro ao Timão!

Fonte: O Jogo

3.755 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Admilson Honorato #5.827 @honorato.master em 07/03/2017 às 01:35

De entregador de quintinhas a zagueiro do Real Madrid. Parabéns Felipe! Jogador sério que calou a boca de muuuuiiiiitttta gente.

Felipe Semensato @semensato em 07/03/2017 às 07:11

Do jeito que esses caras são, é bem capaz de usar essa grana pra comprar o Ritchely! Kkkk

Últimas respostas

André Anjos #10 @andre.anjoss em 07/03/2017 às 22:32

Ou um atacante bom que faça a diferença.

Gerald #503 @luterley em 07/03/2017 às 10:50

" "

Concordo que precisamos de gente lá na frente, mas se pudermos vamos primeiro garantir um cara que já sabemos que deu certo, acertou nossa zaga. Pode ter certeza que se não ficarmos com ele, ou volta mesmo p time dele lá na França ou alguém por aqui fica com nosso zagueiro

Publicidade

Wilson Guerra Ferreira #6.733 @wilson.guerra.ferrei em 07/03/2017 às 19:17

Meu deus, criamos um monstro...kkkk

Claudio Rissi #24 @migo.pr em 07/03/2017 às 18:47

Não necessariamente.

Tudo depende do que foi estabelecido nos contratos.

Inclusive, na teoria poderia existir até a hipótese do Real Madrid comprar a parte do Porto, sem comprar a parte do Corinthians.

Lukaa #495 @lukaa.garcias em 07/03/2017 às 18:43

" "

Tu sabe é de nada.se o clube tem porcentagem ele tem direito de pegar a quantia.Igual com GA qundo comprou o galinho tinha 100% e ficou com 50% e em uma enventual saída ganharão 50% dele

Lukaa Garcias #495 @lukaa.garcias em 07/03/2017 às 18:43

Tu sabe é de nada.se o clube tem porcentagem ele tem direito de pegar a quantia.Igual com GA qundo comprou o galinho tinha 100% e ficou com 50% e em uma enventual saída ganharão 50% dele

Claudio #24 @migo.pr em 07/03/2017 às 18:37

" "

Não sei porque essa dedução que 'o Corinthians receberia 41 milhões de Reais'.

O valor da multa estabelecida pelo Porto pode não ter relação direta com o valor estabelecido pelo Corinthians pelo seu percentual.

.

Claudio Rissi #24 @migo.pr em 07/03/2017 às 18:40

Mas não é certeza que o Corinthians receba esse valor.

Uma coisa é o valor estipulado pelo Porto como multa por sua parte. Outra é o que o Corinthians poderá receber.

KORUJINHA #43 @elaine.vitor1 em 07/03/2017 às 09:11

" "

Puts...41 milhões!

Como são as coisas..25% do jogador é igual o valor do pato.'ou parecido'.

Talvez isso nos ajude a recuperar da pancada que levamos.

Claudio Rissi #24 @migo.pr em 07/03/2017 às 18:37

Não sei porque essa dedução que 'o Corinthians receberia 41 milhões de Reais'.

O valor da multa estabelecida pelo Porto pode não ter relação direta com o valor estabelecido pelo Corinthians pelo seu percentual.

.

Fernando Miguel #1.268 @fernando.miguel4 em 07/03/2017 às 18:27

Me-re-ci-men-to!

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 07/03/2017 às 17:57

Ele combina com o Real Madrid...