Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2017 às 22h50 Marcelo Sccp O Tite viralizou e o Timão também. Chorem antis. Quem gostou gostei 2 Luanasebastiao Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu Timão passando na Band" 06/03/2017 às 18h47 Eu vi hoje, vocês viram? Hahahaha Faz tempo que não entrava aqui, tirei foto na hora pra mostrar no fórum.