Post de Luccas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2017 às 10h17 Luccas Biscaichim Vai la Carlinhos, arrebente mlk! Quem gostou gostei 125 LucasIsabelLucasErickJonatan+120 Quem não gostou não gostei 0