Post de Lucas no fórum "Off topic" do Meu Timão 08 de Março de 2017 às 10h43 Lucas Ribeiro Sem dúvidas o melhor foi o Romário Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem foi melhor Ronaldo ou Romário?" 07/03/2017 às 20h29 Foi perguntado p os dois quem foi melhor, Romário diz que foi ele. Já Ronaldo... Deu a sua resposta. P mim foi o Ronaldo. #VaiCorinthians Fonte: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/pombo-sem-asa/post/romario-e-ronaldo-respondem-quem-jogou-mais-baixinho-ou-fenomeno.html Perguntamos a Romário e Ronaldo: quem jogou mais, o Baixinho ou o Fenômeno? | Blog Pombo Sem Asa |... O mundo do futebol adora uma comparação. Não tem jeito. Será sempre assim. E tem um duelo que mexe com os neurô... globoesporte.globo.com