Tópico popular

Quem foi melhor Ronaldo ou Romário?

Quem foi melhor Ronaldo ou Romário?

Foi perguntado p os dois quem foi melhor, Romário diz que foi ele. Já Ronaldo...
Deu a sua resposta.

P mim foi o Ronaldo.

#VaiCorinthians

Fonte: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/pombo-sem-asa/post/romario-e-ronaldo-respondem-quem-jogou-mais-baixinho-ou-fenomeno.html Perguntamos a Romário e Ronaldo: quem jogou mais, o Baixinho ou o Fenômeno? | Blog Pombo Sem Asa |... Perguntamos a Romário e Ronaldo: quem jogou mais, o Baixinho ou o Fenômeno? | Blog Pombo Sem Asa |...               O mundo do futebol adora uma comparação. Não tem jeito. Será sempre assim. E tem um duelo que mexe com os neurô... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

603 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

47 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Frede #477

    Ronaldo de 9

    Romário de 11.

    Lembram os dois juntos? Nooooossaaa!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X