Sério isso? Romário foi fera demais, mais Ronaldo juntamente com Zidane e Messi são os 3 maiores jogadores que vi na minha vida(acompanho futebol desde 1990)!
Em critérios de humildade kkkkk Ronaldo, cara deu um Reposta que calou Romário! Em critérios de jogador, Romário é bom jogador, chegou bola na área era gol! Mais Ronaldo pra mim é um cara completo, entãoacho que Ronaldo é melhor!
E na moral pra mim é difícil falar esse cara sempre vai ser meu ÍDOLO! Ainda mais por todas as lesões que passou e ainda assim voltou com força total, esse cara é mito um ídolo! E dificilmente vai existir um cara parecido com ele dentro de campo!
Acho Ronaldo um cara sensacional, um jogador mais completo que Romário! Pra mim Ronaldo é melhor e não vai existir alguém como ele! Mano esse cara sempre será meu ídolo!
Essa disputa é tipo aquela coisa de pelada em que você sabe que tem dois caras que jogam mais que todos os outros. Aí, você é o primeiro a escolher o time, e escolhe um dos dois (Ronaldo) muito mais por identificação e porque é mais seu brother. Mas você tá ligado que o outro time vai escolher o outro cara (Romário) e que ele vai te dar um trabalho da #$!@%...hahahaha.