Kain Monteiro
...Olá, estava dando uma olhada aqui nas novidades do Timão e hoje sem dúvida alguma é um dia especial, Dia Internacional da Mulher! Pois bem, e me deparei com um texto lindo, escrito pela jovem Alecssandra, sua palavras enaltecem a importância, a garra e a luta da mulher Corinthiana.E fiquei surpreso que alguém negativou o Post em tela.Sinceramente não sei como alguém possa ter a capacidade de distratar nossas guerreiras, enfim...segue aquí o meu apelo a administração do site; Que excluam do nosso convívio tal pessoa, pois se trata de um infeliz e peço a Deus para que esse covarde não cruze o meu caminho! As nossas Divas tem que serem respeitadas...
em Bate-Papo da Torcida > '...Mulheres Corinthianas...'

