Conde Nova
Mas lembremos que time covarde merece o que merece, ontem a covardia de um time super forte como o PSG foi lamentável, se apequenou em campo, não jogou o que sabe, tomou a surra pra aprender, quando vai ganhar títulos da champions assim? O único forte representante frances se apequena em campo, olha o que da. Em disputa assim eu gosto de ver o time que nunca ganhou ganhar, espero que city ganhe a champions
em Bate-Papo da Torcida > Desclassificacao injusta do PSG
Em resposta ao tópico:
Vocês imaginaram, se o Corinthians ganhasse um jogo decisivo, como o Barcelona ganhou ontem.
O Barcelona achou os dois primeiros gols, em falhas bizonhas do goleiro e do Marquinhos, que não marcou o Iniesta como deveria.O terceiro gol então, pênalti cavado pelo Neymar, que ao meu ver, não houve.O PSG, fez seu gol(antes o Cavani tinha chutado uma bola na trave), e perdeu 2 gols, cara a cara com o goleiro.Um com o Cavani e outro com o Di Maria.O Barcelona estava perdido em campo.Mas Neymar fez um gol espetacular, de falta.Em seguida, um pênalti Mandrake, que o juiz deu.Depois, valeu a qualidade do Neymar, num lancamento explendido para o sexto gol.No primeiro tempo. MASCHERANO, cortou um cruzamento com a mão.Enfim, um pênalti não marcado a favor e dois pênaltis arrumados pela arbitragem.
Se fosse aqui, todas as manchetes seriam contra o apito amigo.Desclassificacao injusta do PSG.
