Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2017 às 16h38 Alan Alves O cara se esforça, honra a camisa, melhor que esses chinelinho que você tá falando Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/03/2017 às 16h32 Todos são melhores que o Romero, Guilherme é outra posição, mas MG, GA e Marlone são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhores que Lixomero, colocaria o Pedrinho ou o Jaba no lugar dessa oferenda chamada Romero