Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Walter Guirineu
Só tem uma raça que n é la essas coisa (tipo impedir que a bola saia ), não tem fundamento nenhum em questão técnica, prefiro o Cássio improvisado doq ele la
Só tem uma raça que n é la essas coisa (tipo impedir que a bola saia ), não tem fundamento nenhum em questão técnica, prefiro o Cássio improvisado doq ele la