Post de Sargento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sargento Ramos
Duas coisas:
Odeio quem fica dando ibope pra essa gente, e mais ainda esse tipo de fonte que vejo milhares usando.
Duas coisas:
Odeio quem fica dando ibope pra essa gente, e mais ainda esse tipo de fonte que vejo milhares usando.