Vagner Lima
Sim mas precisa mostrar do que e feito como fez o ano passado agora não esta mais e continua a mesma coisa nos momentos difíceis a palavra e superação fera!
em Mercado da bola > Marlone todos esperam mais...
Em resposta ao tópico:
A verdade e uma só um bom jogador que hoje joga quando quer eu não entendo ele novo e até chace de seleção futuramente teria ao meu ver mais não da mais com certeza ele queria ter saído e não deixaram ele ir agora temos mais um morto no Timão!