Clayton Cantanhede
Java não é ruim, ele não jogou bem, o Jadson não jogou bem, com o Malcom era a mesma coisa, só mimimi, isso é ridículo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum só tem torcida nutella
Em citação ao post:
Nutella porque crítica um cara que veio da base e não é tudo isso? Pedir pra usar a base não é concordar com qualquer pereba que sobe e não joga nada.
Eu concordo com a titularidade do Maycon, do Arena e até acho que o Marciel merece uma chance porque é muito bom de bola, mas o Léo Jabá é ruim é ponto.