Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2013 às 12h26 Rodrigo Vagner Levar Rodriguinho pra ficar no banco Caso o ibson não der de conta do Recado... Quem gostou gostei 9 ThiagowilliamRafaelvitor+4 Quem não gostou não gostei 0