Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Moraes
Expectativa de tudo que vem sendo feito em 2017 e que está sendo feito da maneira correta, ir tudo por água numa possível chegada dele.
Em resposta ao tópico: "Você tem expectativa com o sheik?"
Fala pessoal do meu Timão
Digamos que o Sheik venha eu sinceramente não sou a favor mas todos sabemos que quando esse cara da motivado ele joga mas ele não vai conseguir fazer a função de lado de um atacante que volta pra marcar. Mas com um salário baixo e pra ficar de opção no banco seria util pra uma canseira no adversário.Lembrando que temos o Pedrinho também pra crescer
Qual a expectativa de vocês?




