Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Expectativa de tudo que vem sendo feito em 2017 e que está sendo feito da maneira correta, ir tudo por água numa possível chegada dele.

Em resposta ao tópico: "Você tem expectativa com o sheik?"

Fala pessoal do meu Timão

Digamos que o Sheik venha eu sinceramente não sou a favor mas todos sabemos que quando esse cara da motivado ele joga mas ele não vai conseguir fazer a função de lado de um atacante que volta pra marcar. Mas com um salário baixo e pra ficar de opção no banco seria util pra uma canseira no adversário.Lembrando que temos o Pedrinho também pra crescer

Qual a expectativa de vocês?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X