Post de Ninja no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente, minha expectativa de títulos esse ano é ZERO!

Em resposta ao tópico: "A midia esta se borrando!"

Estão morrendo de medo de ver aquilo que parece ser impossível não ver. Timão campeão em 2017, com um time jovem e um técnico formado na casa. Estão morrendo de medo do Corinthians jogar assim no brasileiro e fatalmente liderar de ponta a ponta. Pq sim, time que ganha dos principais rivais dentro de casa(mesmo que por 1 a 0) e mesmo nas tardes de pouca inspiração, com a metade do time reserva, consegue empatar contra equipes como a ponte preta fora de casa, no mínimo G4. Nenhun dos nossos rivais entra no Moises Lucarelli e tem jogo fácil.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X