Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leo Ribeiro
Cara, Pedrinho é muito mais jogador do que o Léo Jaba, não é queimando o Léo Jaba, mas ele não é craque.
Cara, Pedrinho é muito mais jogador do que o Léo Jaba, não é queimando o Léo Jaba, mas ele não é craque.