Ricardo Cardoso
Para mano entramos no jogo já classificado ficou evidente que os jogadores estavam conformados, com isso deixam de correr, tiram o pé.
Não sei porque essa cornetagem, hoje o time criou mais que o ano todo só pecou na finalização
em Bate-Papo da Torcida > É pra se preocupar e ligar o sinal de alerta!
Em resposta ao tópico:
Empatar com o Luverdense em casa não é nada bom, nada bom mesmo!O Corinthians precisa melhorar se quiser algo esse ano, e para o BR será preciso reforços de PESO para o ataque!Tenho certeza que amanhã a imprensa já vai querer plantar uma crise no nosso time!

